Fundada por Heidi Barnes há 20 anos e presidida por Thibault de Saint Vincent, a Barnes é hoje líder internacional do imobiliário residencial topo de gama e está implementada nas mais belas cidades e destinos de praia do mundo.

As agências

Estabelecida nas principais cidades internacionais de referência, como Paris, Bruxelas, Genebra, Londres, Nova Iorque, Madrid, Barcelona, Lisboa, Los Angeles, Miami, Moscovo e Mónaco, a BARNES implantou-se, também, em locais de prestígio, apreciados pela clientela internacional, como: Deauville, Biarritz, Cannes, Aix-en-Provence, Bordéus, Ile de Ré, Bassin d’Arcachon, le Périgord, Lyon, Córsega, Courchevel, Megève, Chamonix, Annecy, Maurícias, St Barth, Marraquexe, Gstaad, Verbier, Lugano… Ao todo, são mais de 60 os escritórios BARNES espalhados pelo mundo, sendo que a expansão para a abertura em novos locais prossegue.

Com uma forte presença tanto em França como a nível internacional, a BARNES pretende reforçar a sua rede e notoriedade, com o objetivo de se tornar num grupo de luxo especializado em serviços destinados aos HNWNI (high net worth individuals) e UHNWI (ultra high net worth individuals).

Conscientes de que este grupo da população está em crescimento constante e tem uma cada vez maior mobilidade, que os faz precisar de moradas de prestígio no mundo inteiro, o grupo BARNES tem vindo a reforçar a sua rede de implantação.

Assim, para completar a rede em França e reforçar a presença no estrangeiro, está prevista a abertura de novas agências em: Méribel, Nice, Saint-Jean Cap-Ferrat, Val d’Isère e Lubéron; bem como em Budapeste, Marbelha, Zurique, Montreal, Viena e Atenas.

« Para os compradores BARNES, que procuram casas, apartamentos, casas de praia, casas de campo, o mundo é o seu campo de acção, e o nosso papel é estar ao seu lado e acompanha-los oferecendo um serviço global de excelência, que vai muito para lá da simples procura de um bem imobiliário, e que inclui o apoio jurídico e fiscal, apoio nas obras e na decoração, um acompanhamento personalizado e à medida das suas necessidades. A globalização tem percorrido o seu caminho, e também percebemos isso no ramo imobiliário. »

Thibault de Saint Vincent

A nossa seleção

770 000 €