Apartamento novo T0+1, com a configuração de estúdio citadino, destaca pela amplitude dos espaços e a funcionalidade das linhas, conseguidas através de divisórias leves de vidro e metal que refletem a entrada de luz natural no apartamento, criando um ambiente moderno e acolhedor. Com 66 m2, nos quais sobressaem os tetos com pé direito duplo, criando um ambiente clássico e requintado.
O projeto de arquitetura preservou as caraterísticas essenciais da fachada clássica do prédio, anterior a 1951, mantendo a traça original nos pormenores de construção, tão características das casas da Rua Álvares Cabral.
Estúdio, inserido num prédio exclusivo, de apenas 8 apartamentos, com construção e acabamentos de grande qualidade e materiais nobres que combina harmoniosamente o tradicional com o moderno.
A localização é um dos trunfos destes requintados apartamentos, dado que a Rua Álvares Cabral é uma das ruas históricas e distintas do Porto, a dois passos da Baixa do Porto e da Rua de Cedofeita, zona de comércio, restauração e serviços da cidade.
Concluído em janeiro de 2020.

Ref :
3631905
Área :
66 m²
Preço :
270 000 €

Boutique Lisboa

Chiado - Rua Paiva de Andrada, 3

1200-310 Lisboa


Pesquisar Propriedades

Saber mais

Outras Frações