A Praia Da Falésia é a Melhor Praia Do Mundo

Todos os anos, viajantes de todo o mundo procuram os melhores destinos para apanhar sol e relaxar. Entre as inúmeras opções disponíveis, a Praia da Falésia no Algarve destacou-se como o epítome da perfeição à beira-mar e foi a escolha dos utilizadores do site de viagens Tripadvisor, obtendo o maior número de votações e opiniões “excelente” no Travelers Choice.

Um pedaço de paraíso na Terra

Situada na costa algarvia, a Praia da Falésia cativa os visitantes com a sua paisagem de cortar a respiração. As falésias dramáticas, o acesso fácil, a areia dourada e as águas azuis do Oceano Atlântico criam um cenário digno de um postal. Quer esteja à procura de um local sereno para apanhar sol, caminhar junto ao mar ou de uma experiência mais aventureira nas ondas, a Praia da Falésia oferece um cenário idílico. 

Uma Jóia de Portugal

Vencedora do prémio Travelers’ Choice para a Melhor entre as 25 Melhores Praias do Mundo, a Praia da Falésia é um óptimo exemplo da qualidade das praias portuguesas. A mistura de paisagens deslumbrantes, opções lazer e o compromisso com o desenvolvimento sustentável fazem dela uma verdadeira joia na região algarvia. 

Este foi o top ten: 

  1. Praia da Falésia, Portugal 
  2. Spiaggia dei Conigli, Itália 
  3. Praia de La Concha, Espanha 
  4. Praia de Ka’anapali, Havai 
  5. Grace Bay Beahc, Ilhas Turcas e Caicos 
  6. Anse Lazio, Seychelles 
  7. Manly Beach, Austrália 
  8. Eagle Beach, Aruba
  9. Siesta Beach, Flórida 
  10. Praia de Varadero, Cuba

Conheça os outros vencedores aqui: 

https://www.tripadvisor.com/TravelersChoice-Beaches

Outras Notícias

Há 7 Novas Estrelas Michelin A Brilhar Em Portugal!

Numa cerimónia dedicada pela primeira vez exclusivamente a Portugal, destacaram-se as 2 Estrelas Michelin entregues ao Antiqvum do Chef Vitor Matos no Museu Romântico na cidade do Porto e aos 4 restaurantes que este ano foram galardoados com 1 estrela.